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    Política de Entrega

     Política de Entrega

    1 Condições Gerais

    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

    Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    - entrar no domicílio;

    - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

    - realizar instalação ou manutenção de produtos;

    - abrir a embalagem do produto;

    - coletar produtos de devolução;

    - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

     

    2 Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    - embalagem aberta ou avariada;

    - produto avariado;

    - produto em desacordo com o pedido;

    - falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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    Todos os preços dos produtos, incluindo promoções somente são válidos nas Lojas Purific do Brasil.
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    Atendimento ao cliente: contato@purific.com.br